espaço que alicia o pensamento, particularmente o perverso
11
Fev 05
publicado por rogerio, às 15:37link do post
Desta vez não se pode dizer que Portugal tenha honrado as cores nacionais. Contra uma Irlanda verde, mas completamente madura (e não se trata de nenhuma contradição!), os nossos jogadores alinhariam com um equipamento a preto e branco. Inicialmente, alguns diziam se tratar de uma campanha contra o racismo. Outros, porém, e depois daquele jogo, terão dito que a equipa estava de tal modo irreconhecível que não fazia qualquer sentido usar os uniformes habituais e as cores já nossas conhecidas. Preto e branco eram sem dúvida as cores ideias, (se bem que o branco não fizesse qualquer sentido, na opinião de alguns espectadores mais atentos). A continuar assim, com um sistema de jogo tão bem planeado e com uma táctica tão aprofundada, não fará qualquer sentido voltar ás cores originais (digo eu!).
Não sei se repararam, mas Mourinho também assistiu ao jogo. Não foi preciso o tipo proferir qualquer tipo de palavras, bastava olhar para a sua indumentária: o homem vinha vestido de preto dos pés à cabeça. Somente um homem como ele se anteciparia de tal forma e se vestiria tão a rigor para assistir a um jogo da selecção.

Será que esta campanha contra o racismo terá servido unicamente de rampa de lançamento para os novos equipamentos da selecção?

Nos últimos dias tem ficado notòria a grande admiração do Eng. Socrates pela capacidade dr Pedro Santana Lopes e por demais militantes do Partido Social democrata.

O Dr Pedro Santana Lopes no debate frente a frente na Rtp1 teve o mérito de mostrar ao eng Socrates a inconsistencia de todas as propostas que faziam parte do então programa do PS.

A verdade é que o Eng. Socrates ficou tão convencido e desiludido com o programa que havia proposto que determinou imediata remoção dos cartazes que prometiam 150 mil empregos.

Socrates mudou de discúrso , pois em vez de prometer aumentos para os reformados , passou a prometer aumento da idade de reforma.

A campanha eleitoral tambem mudou logo de rumo pois em vez de discussão de propostas , o eng. Socrates com grande habilidade tem vindo a dispersar as atenções por forma a que nímguem peça ao PS Propostas concretas e aos restantes partidos a inviabilidade de revelarem tambem as suas.

Começou por fazer-se passar por homosexual, o que dúvido que ele seja , mas dispersou as atenções para a vida privada .

Quando a Igreja Católica recomendou a abstenção nos partidos ou coligações que defendam a união de facto entre homosexuais , para dispersar mais uma vez as atenções lança convite através de jornal ao Prof. Anibal Cavaco Silva.

Este convite era já certo e sabido da imediata recusa, só que a campanha lá vai andando e nimguem mais prestou atenção as recomendações da igreja.

Agora abre e fecha os comícios a dizer que a campanha vai bem e que a fazer campanha é o melhor.
Os portugueses e a imprensa internacional questionam e muito bem do que pensa o Eng. Socrates fazer dia 21 de Fevereiro.

Nimguem sabe, nem mesmo ele.

Segundo as ultimas sondagens conhecidas e a acreditar nelas , o PS é obrigado a fazer coligação com o Bloco De Esquerda e com o Partido Comunista, ficando assim formada a coligação indesejada pela igreja e pela maioria dos economistas internacionais.

Quem tiver hipotesse passe uma vista de olhos sobre a imprensa internacional a respeito da citada coligação.

Quanto ao Partido Social Democrata , que com a disponibilidade limitada por parte do sr 1º ministro , devido aos seus compromissos ainda com o actual governo , tem sido dificil apresentar o programa eleitoral que desde já convido a visitar em:
http://www.psd.pt/


Deste saliento os seguintes pontos:
A- Financiamento das propinas na totalidade ate o aluno ter emprego.
B- Atribuição de subsidio de 36 mensalidades a empresas que venham a admitir jovens licenciados.
C-Possibilidade de apresentação de declaração de IRS em separado a casais , por forma a pouparem imenso nos impostos.
atento a 11 de Fevereiro de 2005 às 17:41

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
Fevereiro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
15
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28


arquivos
2012

2011

2010

2009

2008

2007

2006

2005

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO