espaço que alicia o pensamento, particularmente o perverso
16
Jan 05
publicado por rogerio, às 04:05link do post | comentar
Entre copos de bebidas brancas e gajas boas todos se pareciam divertir, era um ambiente despreocupado e vago, propício a exibições de sexo gratuitas ou a tristes figuras de tipos demasiado alcoolizados. Ao canto da ampla pista e abatidos pelos shots, muitos assistiam agora com uma visão desfocada á efémera felicidade dos que ainda se aguentavam de pé e continuavam a dançar ferozmente. O ecstasy era provavelmente o mote para uma dança tão descoordenada e terrivelmente decepcionante, mas era o álcool que mais contribuía. A música era a única que permanecia constante, tudo o resto diminuía com o tempo. O dj pouco parecia se importar com o cenário que fazia dele rei e senhor da noite. A sua música continuava repetitiva e grosseira, era o techno no seu melhor, aquela era a batida que todos gostavam de ouvir, e, mesmo quando não o era, o estado psicológico dos que a ouviam já não queria outra coisa, os fortes batuques e o ritmo louco ao menos mantinham vivos os corpos e acordado o espírito, e era isso mesmo que se pretendia, pelo menos até o álcool tomar conta dos dois...
Seria nessa mesma noite que tudo haveria de começar. Ao meio da pista ela dançava como ninguém, os seus cabelos louros reluziam a partir da artificialidade daquelas luzes sinistras e o seu corpo acompanhava os seus movimentos sensuais num ritual quase divino e ao mesmo tempo tão sedutor como a pior das tentações. Estava encontrada a mulher mais bela da pista. Para além de loura, tinha olhos azuis e era dona de um corpo escultural. Por alguns segundos pensei se não estaria perante uma deusa, um anjo caído directamente do céu, ou algo realmente transcendente...Olhei-a mais uma vez e vi que era simplesmente uma mulher perfeita e abençoada como nunca vira nenhuma. Fiquei perfeitamente confundido, o álcool começava a me dar as voltas á cabeça e aquela mulher provocava em mim efeitos igualmente alucinantes. Durante algum tempo fixei os olhos no copo de whisky que segurava entre as mãos gélidas e repentinamente obriguei-o a descer pelas goelas já secas. Nem percebi muito bem porque o fizera tão violentamente, só sei que atingira agora um ponto de alcoolização crítico, um estado quase inconsciente e um patamar que para além de me dar as voltas á cabeça, já me começava a dar também as voltas ao estômago...
Já era manhã. Tudo acabara. Tudo excepto os efeitos daquele líquido maldito que haviam se tornado em ressaca e os efeitos daquela mulher que eram agora recordações simplistas de uma noite efémera e incompleta. Algo ficara por dizer e por fazer e tudo se perdera entre as paredes de uma pista de dança…Estava mais uma vez arrependido por aquilo que não fizera…Confiei ao maldito copo de whisky a nobre tarefa de me conduzir até ela, e ele o que fez foi me levar até ao horrendo wc daquele incrível sub mundo...


Provavelmente, se a bebida o tivesse conduzido à mulher... também estaria arrependido. O Álcool torna as mulheres mais belas, segundo reza a lenda.
Karinassa a 18 de Janeiro de 2005 às 10:58

Perdoe a digoeu, está cansada...e sou eu que bebo.
Angel a 18 de Janeiro de 2005 às 10:37

Se estás a começar, espero que venhas para ficar
e eu gosto sempre de dar uma força aos novos.

Quanto a esse mundo...realmente passa-me à margem
porque saio muito pouco e não conheço essa realidade de perto.

Fica bem.
betania a 17 de Janeiro de 2005 às 21:50

oi! o blog ta nota 10. paxa la pelo meu ok? **fika
paticha a 17 de Janeiro de 2005 às 21:09

Espero que o cidadão intelectualmente superior seja capaz de alterar/subverter a norma "socialmente estabelecida". Tarefa árdua, presumo. Contudo, pelo que li, e não estando sob o efeito do whisky, parece-me que o objectivo será alcançado. E se não for...há sempre o recurso ao whisky :) Não doeu... o comentário, claro... :)
digoeu a 17 de Janeiro de 2005 às 19:38

Não meu!!! Esse whiskey de certeza que tinha gelo, e isso é que faz mal...Não é o whiskey, é a agua!!!! http://as1001noites.blogs.sapo.pt
Couves a 17 de Janeiro de 2005 às 18:04

Este mail é um apelo há consciencia de cada um , devido a factos desumanos perpretados por individuos cuja vergonha e decencia é algo que desconhecem.

Refiro-me propriamente ao caso do processo de pedofilia , bem conhecido por processo Casa Pia, Onde estao a ser investigados indicios de abusos a menores cuja sorte sempre foi alheia aos mesmos.

Sao na maioria crianças orfas de pai e mae e outras cujos pais abandoraram ou foi reconhecida imcompetencia para as criar e educar.

Nao bastando a infelicidade atraz descrita , acusam essas crianças de terem sido mal tratadas, violadas e nalguns casos ate espancadas.

Pior que isso é o Partido Socialista tentar dar imcubrimento a um militante que ja se viu indiciado no processo , podendo eventualmente voltar a ser chamado para julgamento.

Para que nao seja chamado a Julgamento o dr Paulo Pedroso , foi o mesmo inscrito nas listas de candidatos a deputados pelo PS , pois mesmo nao sendo eleito , basta ficar a suplente e com o mesmo partido no governo , jamais voltará a ver levantada a imunidade.

Para as crianças , nao é já pequeno o trauma que sofrem , quanto mais assistirem a estas manobras de imcubrimento .

José Socrates , quer ganhar eleiçoes e formar governo a fazer manobras destas?

Ainda nao foram realizadas as eleiçoes e já revela imenso a desorientaçao que vai no PS , pois todas as criticas que ate há 2 meses fazia a outros partidos , vem agora esquecendo tudo o que disse a anunciar em seu programa de governo , o que ja esta inclusivé em marcha.

Criticou os beneficios fiscais , agora anuncia que nao os repoe.

Criticou o Defice , agora diz que para acelaraçao da economia tem de ignorar o defice.

Criticou a existencia de 150 mil desempregados , há 2 anos quando ele e o seu colega de governo Guterres abandonaram o pais , deixaram 650 mil desempregados.
Na mesma data as farmacias ameaçavam com boicote a medicamentos comparticipados , por falta de cumprimento do governo socialista.

Mandaram construir estadios de futebol , só que a empresa Somague teve de manter as obras paradas ate que o PSD chegasse ao governo e disponibilizasse verbas.

Durante 6 anos de Guterrismo numca houve aumento na funçao publica com a promessa de ajuste em retro-activos no final do 2º mandato, so que este nao se verificou por fuga do Guterres e dos seus ministros.

Agora desnorteado por nao ter nimguem credivel para anunciar como ministro das finanças.

Apresenta como projecto para o pais , as medidas que o PSd já colocou em marcha.

Nao tem nada de novo para mostrar aos portugueses que é diferente.

È tao descarado , que esta a anunciar medidas se formar governo , de compromissos que ate já estao assinados entre varios paises , tais como o Aeroporto da Ota e o TGV.

Por tudo isto, mas especialmente pelas crianças que infelizmente nao tem nimguem para as defender e ate a justiça portuguesa , fica inviabilizada por estes senhores , peço a sua consciencia e que divulgue este mail.
Carla Afonso a 17 de Janeiro de 2005 às 11:33

São longas as noites...
b a 17 de Janeiro de 2005 às 10:22

São longas as noites...
b a 17 de Janeiro de 2005 às 10:20

Parabéns pelo blog! Gostei muito deste artigo e da simbologia. Afinal, o uísque acabou por derrotar o seu vago propósito... Boa!
Savonarola a 16 de Janeiro de 2005 às 15:23

mais sobre mim
Janeiro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14

21
22

23
25
26
27
28
29

30
31


arquivos
2012

2011

2010

2009

2008

2007

2006

2005

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO